16 de abril de 2011

Vê se voltas depressa...



Sometimes everything gets strange and I get lost. You get distant and I get lonely.

Tenho saudades tuas mas estou bem. É só que gosto muito de ti. Eu estou bem apesar destes dois dias de pesar e penumbra; podia ser bem pior. Não faz mal que não estivesses cá, a sério. É só que estupidamente tenho saudades tuas como tenho sempre: apetece-me estar contigo porque sim. Tu também estás mais em baixo por causa dos exames e o trapel todo que tens apanhado ultimamente e daí que também queira estar mais ao teu lado, para te dar algum apoio. Mas pronto. Eu sei que nos apoiamos e que está tudo bem com ambos, tal como te disse há pouco temos que relaxar que tudo se vai endireitando.

Adoro olhar para a nossa medalha quando estás longe: "Divisi ma sempre uniti". Adoro que a inscrição seja em latim - sempre adorei latim e consciente ou inconscientemente tu sabias disso =)

Acho que ela me vai ajudar quando estiveres em Erasmus para o ano ou mesmo se fores fazer o estágio este Verão. Mas não gosto muito de pensar nisso; uma coisa de cada vez. Quando se aproximar a altura logo se vê.

Por agora, vê se voltas depressa, sim? :)

Ly,
Cisne.

2 comentários:

LA disse...

É complicado estar sem as pessoas de quem gostamos muito, né? Mas vais ver que corre tudo bem :)

Beijinho *

Cisne disse...

LA: é bem complicado. Claro que sim ;)


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...