9 de maio de 2011

C****, que já me lixaste



Estou de rastos... Vim aqui para ver se consigo obrigar de alguma forma os meus olhos a abrirem mais um pouco e manterem-se abertos mais um tempo.

Amanhã tenho ficha de matemática. Não estudei. Exacto. Não estudei. Esta manhã fiz 2 exercícios e foi tudo o que fiz. Estudar? Nada. Não sei fórmulas, não decorei nenhuns exercícios, não fiz exames... Nada. Isto porquê? Por causa da C**** da Área de Projecto. Aliás, neste momento, já desisti completamente de estudar matemática. Ou seja, no período mais pequeno de todos estou a desperdiçar a ficha mais fácil que pode existir e que eu não vou voltar a ver semelhante este período. E tudo porquê? Pois...

Eu vou bater nessa c****! ...quando me conseguir meter de pé, claro está.


Beijos para todos,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...