27 de maio de 2011

Dúvidas



Hoje tive uma agradável surpresa. Gosto tanto de receber boas notícias. Principalmente quando contrariam tudo o que eu venho pensando até agora. Não é tão bom?

Contudo, esta notícia não agradou a toda a gente e eu fui praticamente obrigada a guardar a minha felicidade para outra altura ou para outra pessoa contente com a boa nova. Tudo bem, sem problema. Só gostava que isso não me tivesse tirado toda a alegria de comemorar e participar em prole da boa notícia.


O que será que nos une para nos adaptarmos num clique ao que a pessoa com quem estamos quer/pensa? O que será que me fez ficar não só exteriormente mas interiormente indiferente a uma notícia que antes me deixou contente? Aliás, por que é que tive de me adaptar? Não posso ficar feliz sozinha?

Apparently not... Mas seria bom ficar alegre com seja o que for brevemente. Daquela alegria contagiante. Ultimamente ando a contagiar toda a gente com o meu stress e mau feitio.

Férias, férias!, praia, praia!, venham depressa... =|


Cisne.

2 comentários:

LA disse...

Estão quase quase a chegar querida, só mais um bocadinho ;)

Cisne disse...

LA: Parecem estar tão lá ao longe...

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...