31 de maio de 2011

Que reboliço de emoções



Hoje foi um dia muito bom.

Fiz teste de Português - correu muuuito bem (especialmente porque estudei 0);
Soube a minha nota do teste de inglês - 19 :));
Comi o meu primeiro croissant com chocolate de há muuuitos meses;
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Fui a melhor nota do teste intermédio de matemática da minha turma!! :D Bom, a bem da verdade, ainda não sei qual é a nota (e é muito provável que seja miserável) mas o facto é que fui a melhor numa coisa em que sou a pior. Yeih :))

Acerca do exame... Correu mais ou menos bem. A valsa em pontas foi péssima, péssima, não sei o que me deu, não estava a sentir a música o pianista estava a tocar demasiado rápido... Enfim. Balanço final:

  • Barra: Boa
  • Barra, centro: muito mais ou menos, enganei-me a sério em alguns exercícios
  • Bons equilíbrios
  • Vocabulário: PÉSSIMO (já ouviram alguma vez falar em Sissonne Doublé????)
  • Piroettes: péssimo
  • Adagios: Bom
  • Valsa em pontas: Má
  • Pontas, barra: Boa
  • Pontas centro: Boa
  • Reverance: Máá
  • Pirouettes: péssimo
Como cerejinha no topo do bolo, tive o meu professor a encher-me os ouvidos de "ah, eu duvido que vocês passem, a S. tem muito mais técnica que vocês e só teve 63" e pardais ao ninho - que neeeervos! Get a life besides pissing me off!

Mas pronto, a seguir tudo ficou melhor. Não comi panquecas, como apostei com a minha irmã (e ganhei, já agora) mas comi um crepe com uma bola de chocolate e outra de caramelo. Quando cheguei a casa da mamã tinha um bolo de chocolate do mais delicioso que pode existir à face da terra. Não têm noção, a sério!

E pronto, esse foi o meu pequeno almoço hoje e é precisamente por tudo isto que agora estou mesmo muito agoniada. lol

Vá, tenho que ir acabar o meu trabalho de psicologia.

Fiquem bem, quando puder dou notícias,
Cisne.

2 comentários:

LA disse...

Beem mas que dia... Os meus parabéns pelas boas notas :D Boaa!! Quanto ao resto, calmaaa... Tudo se resolve ;)

beijinhoo *

Cisne disse...

:) Adoro a tua nova foto de perfil ;)


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...