10 de junho de 2011

With the blues...



Ontem foi o Baile de Finalistas. Eu não fui e pensei em ficar em casa a deprimir. Não foi em casa, mas deprimi na mesma. Mas mais deprimente ainda é ter estado à 2 minutos atrás a ver fotografias dos vestidos das minhas colegas no facebook. Isto porquê? Porque um dia depois de deprimir pensei que merecia uma tarde de compras no Dolce Vita com a minha mãe e irmã para procurar um vestido. Pois é, fiquei ainda mais deprimida.

Não só não encontrei nada que tivesse a ver comigo, como também já não sei o que me fica bem. Dantes não tinha este problema. Dantes tinha 44 quilos, tudo me assentava como uma luva, eu era um 32 e a cor do vestido não era um problema, desde que não fosse rosa-choque. Hoje não pode ser:

  • Rosa-choque;
  • Preto (porque é para um casamento);
  • Branco (pela mesma razão);
  • Uma cor garrida (pelo falecimento do meu avô);
  • Cai-cai;
  • Decote redondo perto do pescoço;
  • Curto;
  • E tem de ser adequado à minha idade. Ou seja, nem demasiado adulto, nem demasiado criança. Uma treta.
Portanto, estou deprimida. Deprimida porque engordei, deprimida porque não consigo emagrecer, deprimida porque o meu tutu branco já não passa as coxas, deprimida porque não encontro um vestido para o casamento, deprimida porque amanhã vou cortar o meu cabelo e tenho medo que esteja tão estragado que tenha de cortar uma enormidade, deprimida porque não tive baile nem viagem de finalistas, deprimida porque as aulas acabaram mas os exames ainda me têm de chatear a cabeça, deprimida porque não me deixam dormir até tarde um único fim-de-semana. Ou é jantares ou é almoços ou é vigílias ou é missas ou é procissões ou é aniversários ou e feiras ou é ballet arghh!!

Deslarguem-me!!


Cisne.

3 comentários:

LA disse...

Raparigaaa tu respiiiraaa :P Andas com os nervos suuper alterados ;)

Cisne disse...

Não me digas nada...


Cisne.

LA disse...

Preciso. E preciso de paz :(

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...