3 de julho de 2011

E porque não?

Soube de um daqueles sorteios para produtos de beleza, neste caso de um rímel. Ora, minhas meninas, aqui vejam do que se trata... Eu já participei. Não custa tentar ;) Não se esqueçam que as coisas que é para fazer é para deixar no blogue da Flor, não no meu.

"Enormous Lash - quem quer pestanas enormes?


Toda a gente se sente insstisfeita com uma ou outra coisa na sua imagem. Eu tenho pestanas, como dizer?, discretas... E sempre tive invejite das meninas com pestanas longas, negras e volumosas.



Há uns dias deparei-me com a Enormous Lash e, conversa para aqui, conversa para ali, vieram parar cá a casa 3 tubinhos para experimentar.

Claro está que depois de algum tempo de uso irei fazer a review, mas para quem não quer esperar, têm agora a possibilidade de levar um para casa.

Cada um dos pontos abaixo da-vos uma entrada, por cada entrada deixem um comentário a dizer "Eu quero pestanas enormes!".

  • Ser seguidor (público) do Esta Flor.
  • Gostar na página de Facebook.
  • Publicitar a entrada no vosso próprio blog/ página de Facebook/ fórum/ etc. (por favor deixem o link para poder confirmar).
Aproveitem que é um produto que ainda não chegou a Portugal! Boa sorte!

Informações adicionais:
  • O sorteio termina dia às 00:01 horas de dia 12 de Julho de 2011.
  • Válido para Portugal Continental e Ilhas.
  • Este produto não é testado em animais.
  • Não contém parabenos.
  • Valor comercial de 95 $U.S. (+/- 66,50€ ) "

 E porque não, meninas? Give it a shot ;)
Cisne.

4 comentários:

Anónimo disse...

Adoro estas coisas em que quem não tem facebook, das duas uma, ou cria para estas situações, ou então fica a olhar com cara de parvo... A minha situação é a segunda x)

Cisne disse...

Catarina: Podes sempre ser só seguidora do blog e/ou fazer post no teu blog relativo a isto ;)


Cisne.

LA disse...

Também participei :D

Cisne disse...

LA: :)


Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...