Notas



Bem, finalmente ganhei coragem para vir aqui escrever as minhas notas e vão assim de enfiada antes que volte a perder a coragem:

Português: 13

Matemática:11

Inglês: 14

Passei a tudo, sim, mas com notas miseráveis, não sei o que vou fazer mas acho que estou à espera de algum tipo de milagre, acho eu...

Em princípio vou pedir revisão do meu exame de inglês (se bem se lembram eu fiz as contas e deu-me qualquer coisa próxima de 17) e ainda me falta fazer o exame de geografia em 2ª fase. E seja o que Deus quiser e não quero falar mais sobre isto, pode ser?

**

Quero tanto férias... Especialmente hoje. Estou com uma dor de cabeça de tal forma que até me sinto tonta...
Bom, melhores dias virão.


Cisne.

Comentários

Hugo Rosa disse…
Mas as notas dos exames baixaram-te a média? :s

Qualquer coisa, ainda tens a 2ª fase...
Cisne disse…
Sim, baixaram uma décima e não tenho nenhuma boa específica.

Sim, mas 2ª fase não quero...


Cisne.
LA disse…
Quando fui eu as minhas notas tambem nao foram muito famosas nao... Lixaram-me a media toda :S Mas nao te preocupes que vais conseguiiir :D

Sim, ando com azar nessas coisas :S Enfiim :(

Beijinhooo *

Mensagens populares deste blogue

Demasiado