11 de julho de 2011

O que não fazer...

...quando se está em baixo:

Ver o filme "A Walk to Remember"


É certinho que se vai chorar baba e ranho. -.-

Já estou em Alenquer, cheguei ontem à noite. O Algarve estava bom mas agora é altura de começar a trabalhar de novo, em parte literalmente.


Comecei hoje a trabalhar com o meu pai mas foi um dia essencialmente parado; infelizmente a crise também a nós chegou. Ainda não comecei a estudar e não, ainda não decidi qual a música para a coreografia. Lá chegaremos! Ou melhor, chegarei lá amanhã. Vou levar o meu calhamaço de geografia para o trabalho e nas horas mortas vou espreitando umas coisas. Vou também levar lanche para, às 18h, quando sair, ir directamente para casa treinar. Ah, e já chega de me queixar com a celulite e flexibilidade - amanhã vou acordar um pouco mais cedo e vou correr; a seguir, faço alguns exercícios de flexibilidade. Sou uma mulher renovada!! Lol. Onde é que eu já ouvi isto? :)


Sexta-feira saiem as notas dos exames e toca a rezar, malta, para a menina ter tido notas porreirinhas, sim? Boa. Entretanto, quinta-feira estreia o novo filme do Harry Potter. Não sou lá grande fã nem estou a contar os dias para ver o filme mas tenho visto a sequela e até gosto portanto, desde hoje até 5f, vou passar o meu tempo a convencer o meu namorado que tenho muuuuuuuito tempo para estudar, e que podemos ir os dois, com a minha irmã e um casal amigo ver a estreia. Wish me luck que esta vai ser uma batalha difícil de travar x)

Depois, dia 20, desta quarta-feira a oito dias, tenho as provas práticas da ESD, desde as 9h até por volta das 15h30~16h. Great!

Bom, eu cá vou-me deitar que quero acordar cedinho amanhã ;)


Jinhos à prima,
Cisne.

2 comentários:

Alva disse...

Olá Cisne

Em primeiro lugar, obrigada pelo comentário no meu blogue!

Quanto ao Algarve de certeza que estava bom. A minha terra está sempre boa! hehehehe
Para onde foste?

Desejo-te muito boa sorte com as notas dos exames, os exercícios de flexibilidade e com as provas práticas da ESD.

Beijinhos,
Estrela d'Alva

Cisne disse...

Olá! Fui para Portimão :) Estava um pouco vento e a água sempre gelada mas esteve sempre calor ;)

Obrigada ;)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...