27 de julho de 2011

As minhas férias são uma paz

Passei só para dizer que estou óptima. Em pleno descanso, em paz, muito zen. Por Lagos tenho dormido, comido, nadado (muito) principalmente atrás da minha prima emprestada pequenina, rido (também muito), divertido, descansado, lido... Tudo o que me apetecer fazer, óptimo mesmo. Para não falar que a comida da mamã também me tem aconchegado quer o estômago quer a alma; é terapia, a sério!

Já hoje é dia 27. Na primeira semana de Agosto sei se passo nas provas de dança e dia 9 saiem os resultados da segunda fase. É pouco provável que tenha melhor nota que o ano passado (pelas minhas contas não está lá muito famoso)... Entretanto logo nesse dia peço a ficha ENES e lá vou eu para caselas inscrever-me na faculdade.

Sinto-me crescida :PP Não, estou a gozar, mas finalmente tenho uma volta assim na minha vida. O secundário foi, definitivamente, a pior fase da minha vida até agora. Estou muito contente por ter acabado, agora estou entusiasmada com o que vem aí :)

Mas por agora estou concentrada no presente. Ou então não estou concentrada de todo, estou tão...leve lol. E é óptimo estar assim.

Bem, cá vou eu voltar para a minha vida difícil... :P


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...