12 de agosto de 2011

Olha que bom...

 
O blogger apagou-me o meu separador «Livros que recomendo». Bom, também não devia haver muita gente a ligar-lhe para além de mim, eu achava-lhe um piadão. lol

Enfim, é da vida... Entretanto cá estou no fim do mundo a descansar muito e a aproveitar muito e a divertir-me muito, está a ser espectacular. Isto por aqui tem uma piscina fluvial e tem sido por lá que temos dado os os nossos mergulhos. Apesar de tudo a água está melhor que no Algarve e a companhia é mesmo excelente. Bom, quase... A companhia é excelente com a devida excepção aos gatos. Detesto gatos...

Hoje vamos a uma festarola aqui nas redondezas para nos divertirmos um pouco. Não tenho dúvidas que me vou divertir mas não consigo tirar a minha cabeça de uma má noticia que me foi dada à pouco... Não me apetece muito falar sobre isso, talvez deite cá para fora quando já estiver resolvido e eu já estiver a respirar fundo. Em princípio tudo vai correr bem (não há nada que o indique mas eu sou naturalmente sortuda) mas se não correr... Se não correr não sei muito bem o que vai acontecer mas tempos difíceis vão reinar por estes lados. Mas não vou pensar nessa possibilidade! Aliás, estou a tentar esquecer-me do que aconteceu precisamente para aproveitar o tempo em que estou aqui.


Um beijinho para todos, vou tomar uma banhoca :) ,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...