9 de agosto de 2011

Sorteio - Verniz Double Dutch

Ora muito bem, eu sabia que vocês, meninas, mal podiam esperar por mais um sorteio então cá venho publicita-lo no meu blog para ver se ganho qualquer coisa. Quem indicou foi a Flor, para concorrer é no blog dela, não no meu. Vão lá dar uma espreitadela ;) 


"Eu sei que vocês são loucas por vernizes, e que estão sempre prontas para experimentar coisas novas, como tal, temos um sorteio da Double Dutch Cosmetics.

Se querem ganhar estes três pequerruchos, as regras são as do costume:

Cada um dos pontos abaixo da-vos uma entrada, por cada entrada deixem um comentário a dizer "Eu quero esses vernizes!".
  • Ser seguidor (público) do Esta Flor.
  • Gostar na página de Facebook.
  • Publicitar a entrada no vosso próprio blog/ página de Facebook/ fórum/ etc. (por favor deixem o link para poder confirmar).


Informações adicionais:

  • O sorteio termina dia às 00:01 horas de dia 30 de Agosto de 2011.
  • Válido para Portugal Continental e Ilhas.

Entretanto, podem encontrar a Double Dutch no Facebook e no Twitter."



Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...