E para celebrar:
  1. A nova interface do blogger (muit'à frente);
  2. Ter ganho um sorteio (e eu nunca ganho nada!!) da Flor, dos vernizes Double Dutch;
  3. Uma nova etapa da minha vida;
  4. E a Vida, simplesmente...
... temos um novo fundo muito sólido e relativamente alegre. Como a minha tia gosta de chamar a certas coisas, tem um aspecto «limpinho». :) E temos ainda a alteração à descrição. Passou de "Os devaneios de uma adolescente e os diálogos que lhe ficaram interditos", para... vão lá aqui acima ver ;)

Não é nada de especial mas faz a diferença para mim. O meu blog é importante, passou a ser. No início não lhe ligava nenhuma mas agora mal passo 3 dias sem cá vir... Veremos se com a faculdade vai continuar assim... lol

Mas enfim, estou feliz, estou tão feliz por deixar a pior fase da minha vida para trás. Já está. O secundário já passou. Essa sensação é um alívio...

Mas não é só! Ainda temos, para celebrar, um par de sapatos novos e um crepe :):)

Quanto ao crepe...Tããããããão bom! Como a Maison des Crepes fechou no centro comercial Vasco da Gama (snif snif) fui experimentar pela primeira vez (e porque queria festejar com o namorado :) ) os crepes da Haagen Dazs - óptimo. Pedi gelado de cookie com pepitas de chocolate e com chocolate negro derretido por cima. Óptimo mesmo. E tive de me segurar para não pedir tudo de chocolate mas acho que fiz uma boa escolha - era capaz de ficar enjoativo de fosse só chocolate, principalmente chocolate belga e negro (como eu estava a pensar) que têm sabores muito intensos.

Quanto ao par de sapatinhos novos, queria estreá-los já hoje mas estava a chover hoje então deixei-os sossegadinhos a repousar em casa, para se ambientarem ao meu quarto. lol. Foi o namorado que ofereceu porque é um querido e disse que queria comemorar. E quem sou eu para contrariar alguém, não é verdade?? Pois... Ora então são eles da Stradivarius com um pequeno saltinho como eu gosto, muito discretos mas vermelhos, liiindos de morrer. Estão a 26€, são de camursa e fechados. Liiindos de morrer. Ó p'ra eles...
* Já não estão no site, não tenho foto... Sorry =/

Roam-se de inveja :P:P

Cisne.

Comentários

Hugo Rosa disse…
"Os devaneios de uma bailarina da ESD e os diálogos que lhe ficaram interditos"

Yeeeaahh a nossa escola :D ahah
Smooth Operator disse…
Será mesmo a sorte das P. a mudar ? =D
Cisne disse…
Smooth Operator: xD Eu bem disse que sim! Ninguém me quer crer...! Não, mas as P. são umas felizardas no que toca à vida em geral. Temos tudo o que é mais importante: amigos, saúde, família, vivemos rodeados de gente que gosta de nós, nada de primeira necessidade nos tem faltado, como a muita gente no nosso país que está a passar pela crise de uma forma muito mais vigorosa... Só que pronto, as P. têm uma ligeira tendência para tropeçar, cair, serem as únicas a não receber a ficha ENES :b ... Enfim! :)

Cisne.
Mãe da Bailarina disse…
Epá, eu ontem não me apetecia ver blogues (não era nada contra o teu em especial, mas pronto, há dias em que me aborreço só de olhar para o sacana do pc...Mas hoje é 2ª feira, dia de trabalho e portanto, que remédio tenho senão estar com ele ligado todo o santo dia e à falta de clientela, vou cuscando os blogues da familia (e mais um ou outro, vá)
Isto tudo para dizer que gosto tanto do teu novo blogue!..Sim, já sei, não é o novo blogue, é o fundo, mas gosto, pronto. E da frase também!
Vai-te a eles, minha bailarinha "mai linda"! E mostra a garra das mulheres desta (louca) familia.
Beijos, adoro.te!
Mãe da "Bailarina"
Cisne disse…
Mãe: Adoro-te, sabes? Mesmo... E sim, às mulheres desta família não falta garra. Não vou ser excepção. ;)

Cisne.
A Flor disse…
Realmente, o blog agora tem um ar muito mais limpo e fresco. Está muito giro. É pena é não conseguir ver os sapatitos!
Cisne disse…
Flor: Obrigada :):) Pois, o site deve ter retirado... Vou tentar meter outra vez. ;)

Cisne.

Mensagens populares deste blogue

Da falta de coragem que descobri que tenho

O pós