10 de novembro de 2011

MORRE...!

...DOR NA PERNA! MORRE! -.-'



Ai que dia tão mau, ai valha-nos Deus que não prestou mesmo para nadinha. E chego a casa para descansar e esta dor não me larga.

Amanhã: Estudos do Movimento - Solo coreográfico. Traduzido: grande desafio. Tradução aprofundada: vou ficar com a neura e o dia vai ser pior. Mais? Tenho aquela aula extraordinária de contemporâneo em que tenho de sentir a minha cauda e activar as extremidades. Uma boa aplicação da matéria seria: Meta as extremidades no cu! E às vezes é o que apetece dizer.

Booom!!, nem tudo é uma desgraça e finalmente vou ver o meu namorado completamente excitado por ir ver um concerto dos Scorpions lol, isso há-de ser giro também... Bom, isto promete, promete. Ah e agora lembrei-me que me esqueci de imprimir uma coisa importante que não me podia ter esquecido. Boa mike. Bem, a ver se o namorado me safa desta... Traduzido: Esqueci-me de imprimir o formulário de pré-inscrição na escola de condução. Ieeii :) Pois é, já tenho escola e tenciono tirar a carta o mais rapidamente possível - Mesmo! Até lá, cá ando atrelada e favor para aqui, favor para ali... Enfim, já chega de queixas, vou mas é trabalhar!


Jinhos à prima,

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...