26 de dezembro de 2011

Ano Novo...


... Wish List (aquele separadorzinho que tenho aqui por cima...) nova! Quando já estivermos em 2012 formularei novos desejos. Até porque o balanço é bastante positivo: embora não tanto com esforço ou mérito próprio, tenho muitas das coisas que desejei! É para ver se atino e vejo quão abençoada sou nesta vida em vez de me estar sempre a queixar.

Eu sei que estou em férias, mas juro que ainda não tive tempo para uma auto-reflexão. Um exame de consciência faz-me sempre bem no final de mais um ano civil. Vamos ver se arranjo tempo. Nos momentos em que fico sem grande coisa para fazer, ou adormeço sem querer (como por exemplo em cima do teclado do PC -.-' - true story!!) ou de propósito, porque o cansaço ganha. Juro que passo a vida a dormir (e adormeço em TODO o lado!) e estou constantemente cansada. Será isto que é a faculdade? :)

Enfim, tenho tanta coisa para resolver e anda tanta coisa na minha cabeça... Vou fazer aqui um enunciado do que já fiz e do que me falta. É uma maneira de meter as ideias em ordem e de me organizar:

  • Meter o PC na garantia para arranjar (já mandei e-mail, estou à espera de resposta)
  • Decidir o tema para trabalho de Análise
  • Fazer trabalho de Análise
  • Sacar um episódio de Bones para o namorado
  • Experimentar toda a roupa que me deram para me certificar que me serve/se é preciso trocar
  • Verificar horários de ensaios
  • Ir buscar maillot a Ballet Etc
  • Procurar casas na net (sim!, ainda ando nessa batalha -.-')
  • Mostrar casas que já encontrei ao meu pai
E acho que deve ser mais ou menos isto. A ver se não me esqueço de nada.


Au revoir!
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...