26 de março de 2012

Pedra Papel ou Tesoura

 
  • Trabalho de Música - feito muito antes de ser preciso entregar - iei me x)
  • Trabalho de Análise - Work in progress (e em stress também)
  • Portefólio de Análise -     "    "        "
  • Coreografia para estudos - já cá canta 1minuto e meio, ainda não pensei no resto, acho que estou à espera de intervenção divina lol
  • Fundamentação para estudos - embora esteja a meio não é bem um trabalho em progresso porque eu já não lhe toco há muito tempo e quase de certeza que vou acabá-lo no dia anterior ao da entrega (acho que também estou sempre à espera de intervenção divina... Ou da ajuda da minha mãe ;P )
Bem, vamos mas é com calma!! :)

Cisne.

P.S.- Pedra papel ou tesoura

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...