Pergunta do dia

Porque é que as mulheres tendem a ter uma queda especial para os homens que se acham os melhores da aldeia deles?

E ao princípio é tudo muito giro mas e depois? Quando queremos alguém que oiça os nossos problemas e esteja atento aos nossos gostos? Sabem, aquele homem carinhoso e atento...

Caraças pá, às vezes acho que nascemos com algum tipo de défice de compreensão do sexo oposto.

Já agora, lembram-se do Hitch? O filme... Às vezes fazia falta um real : /

E agora vou ali voar para a minha cama e até amanhã sim?,
Cisne.

Comentários

LA disse…
Ohh sei lá!! Mas eu olha que eu já não caio muito nessa gracinha. Também verdade seja dita, eles os melhores da aldeia ou não, são todos uns cromos -.-' Já nem tenho pachorra para aturar estes gajos!!

Aii esse filmee!! Eu estou a vê-lo, ainda estou a meio mas estou a adorar! E fazia mesmo falta não o filme, mas as personagens dele, que são tão reais e verdadeiras... :/

Beijinhoo grande *
Cisne disse…
Ehehe tens razão x)

Beijocas
Cisne.

Mensagens populares deste blogue

Demasiado

Brand New