5 de abril de 2012

Sorteio (facebook)

  Ora já cá canta mais um sorteio. Desta vez é da Célia do "Ala que é Cardoso". Mas infelizmente desta vez têm obrigatoriamente que utilizar o facebook. O que é uma chatice para quem não o tem, não é verdade? Pois, mas olha é da vida. Então ora qui vai ele:

"Sorteio: Butterfly Twists - Foldable Ballet Pumps

Já conhecem as Sabrinas da Butterfly Twists?




Tratam-se de umas sabrinas maleáveis que podemos levar para todo o lado na nossa carteira. Perfeitas para qualquer ocasião!

Existe também a versão bota que ao dobrar  formam um saquinho super fofo. Quem é que nunca teve problemas em controlar o peso da mala em viagens, quando quer levar botas?  Estas e as sabrinas,  resolveriam grande parte desse problema.
E onde é que conheci esta pequena maravilha? No whorkshop, pois claro!

A Butterfly Twists foi um dos patrocinadores e disponibilizou algumas sabrinas para sortear. Eu na maré de sorte com que ando ganhei umas, mas ficam apertadas, então lembrei-me sorteá-las aqui.  Assim, apesar de não ficar com elas, outra menina  irá ficar radiante com este presente!
O tamanho é M e corresponde a um 37/38, mas muitas vezes dá para quem calça 39. O meu pé de "Cinderela" é que é  um pouco largo e ficam-me apertadas.
Ora aqui estão elas!

Para participar


  • Seguir o Ala que é Cardoso  (Botão "Seguir na barra lateral direita do blog)
  • Fazer "Like" na página do Facebook :
  • Preencher o formulário em baixo.  
A divulgação do sorteio no blog e/ou no facebook deve ser acompanhada da imagem do sorteio.  

"

Cisne.

 

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...