19 de agosto de 2012

Mudei de cabelo

Se tivesse escrito este texto ontem tinham uma Cisne radiante. Como estou a escrever hoje não só estou a MORRER de saudades do meu cabelo como tenho a minha auto-estima no fundo do poço mais fundo que existir nesta terra.

Decidi que queria mudar, que precisava de mudar. Estava na altura. Andei durante algumas semanas a ganhar coragem e um dia a minha irmã chega-me a casa com um cupão de 50% de desconto num salão muito in em Lisboa, mais precisamente no Príncipe Real. Armei-me em valentona e lá fomos as duas!

Quando saí do cabeleireiro estava em êxtase! Estava diferente e com um ar fresco e novo e capaz de fazer qualquer coisa; estava mesmo contente! Afinal, há 14 anos que tinha o cabelo comprido... Está mesmo muito curto, pelos ombros e estava todo cheio de caracóis e ondas, estava com um ar jovem, muito menos pesado. Então quando me disseram que eu parecia mais alta...Ui! A minha auto-estima disparou!

O problema foi hoje quando lavei o cabelo. Nada de caracóis nem volume que é o que dá graça à coisa. Pareço uma maria-rapaz. Nem cabelo curto nem cabelo comprido, não está nem carne nem peixe, estou esquisitíssima. E não sou mesmo nada do tipo de pessoa que acorda uma hora mais cedo que o habitual para arranjar o cabelo com secador e o diabo a sete, portanto isso também está fora de questão (muito mais quando a seguir vou para as aulas e o cabelo anda a rebolar e todo suado e enfim!).

Pronto, então basicamente agora evito os espelhos a todo o custo e parece-me que vou passar muito tempo com o cabelo em rabo-de-cavalo.

Já agora, um antes e depois (quando ainda estava decente):


E agora vou ali enterrar literalmente a cabeça na areia e já volto...

Cisne.

2 comentários:

geek in the pink disse...

Aconteceu-me o mesmo, mas no meu caso ainda fui mais longe e cortei eu o cabelo... ai que asneira!! E o trabalhão que isto me dá agora para o pôr com um ar decente!
Estou muitoooooooo arrependida :(

p.s.: Obrigada pelo teu comentário, fiquei toda contente! :)****

Cisne disse...

Ui! Bom, as boas notícias é que voltam a crescer! :)

De nada ;)

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...