4 de setembro de 2012

Iei me :)

Na sexta-feira estive nesta confusão...

                                
                                        Cais-do-Sodré
















...para celebrar mais um sonho concretizado!!! :




Ieeeei! Já tenho carta de condução! Sexta-feira ao meio dia já lá estava eu no centro de exames a mandar olhares mortíferos ao aluno que ia comigo fazer exame, que queria ir primeiro que eu. Ora, eu queria ser a primeira e o raio do rapaz não estava a colaborar! Falta de cavalheirismo... Enfim!, what goes around comes around e ele, por ser o primeiro, teve mais azar com o que o examinador lhe pediu. Já eu tive uma sorte descomunal uma vez que o examinador teve uma namorada que é bailarina então passou a viagem toda entretidíssimo a falar sobre a sua grande amada e as danças que dançou com ela... ahaha! É a vidinha: Deus escreve ao endireito por entre linhas mortas :P (referência ao "Filme da Treta", para quem não viu).

Mas pronto, passámos os dois e a seguir ao exame já éramos os melhores amigos. Muitos parabéns um ao outro; «orá dá cá beijinho Portegale» e siga caminho que temos carta para alguma coisa!

E pronto, cá estou eu felicíssima da vida com vontade de conduzir todos os dias. :) :) Iei me! Mais um sonho concretizado... Sinto-me crescida :)


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...