15 de outubro de 2012

Sou eu ou vocês?

Perdoem a brutalidade que hoje acordei com mau feitio...
Estava aqui a tentar chegar a uma conclusão acerca do porquê de há uns meses atrás ter em média 4 comentários por post (não, também não tenho um orgulho especial em tão pouco comentário mas mais vale poucos e bons) para agora não ter nenhum em para aí 2 meses... Deixei de saber escrever?? Estou a ser chata? Aborrecida? Fútil?? Por favor não digam fútil...
É que eu nem sequer reparei em diferença na maneira como escrevo ou sobre o que escrevo... Sempre foi um relato da minha vida e opiniões pessoais sobre aspectos da vida... Estou confusa, esclareçam-me! Ou não, segundo as estatísticas. lol


Cisne.

2 comentários:

Anónimo disse...

Somos nós ;)
E ter que provar que não somos robots tambem ajuda...
Beijocas,
tita.

Cisne disse...

Não percebi essa dos robots... É do hábito de não responder muito a comentários... :p

Cisne.

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...