9 de fevereiro de 2013

Ou é no palco ou é em lugar nenhum


Acho que uma grande parte de o que nos define está na maneira como encaramos a adversidade. Assim, fico contente por ver força e fraqueza mas acima de tudo a coragem em admitir ambas quando há uma semana escrevi:

"(...)Agora é hora de deixar a cabeça trabalhar e o coração descansar. E se o coração tiver mesmo que reagir, que seja no palco, para que tudo o que eu amo fique agarrado a uma personagem de uma história que eu criei em vez de escarrapachado na minha voz esganiçada quando as lágrimas que já não caiem dos olhos ficam presas na garganta.

Por agora, ou é no palco ou é em lugar nenhum."
 
Precisava de me relembrar disto, desculpem a repetição...
 
 
 Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...