4 de março de 2013

Sorteio


Ora aí está um sorteio que eu queria mesmo mesmo ganhar a ver se controlo este cabelo rebelde, que ora acorda bem disposto, ora não tem ponta por onde se lhe pegue -.-' Ora então aí está o íncrível e extraordinário que promete maravilhas:
 
"Um modelador Easy Curl da gama Stylist, rápido e fácil de utilizar, que garante caracóis perfeitos e soltos que realizam o sonho de qualquer mulher. 
O modelador Easy Curl permite fazer caracóis definidos em apenas três passos: prender, girar e soltar. As guias em espiral do aparelho permitem enrolar facilmente o cabelo em volta das mesmas, garantindo um resultado de um cabelo saudável. O modelador Easy Curl é ainda revestido com cerâmica avançada, ajudando a proteger o cabelo, aquecendo rapidamente em 30 segundos."
Mas enfim, não queiram milagres, não é verdade? O produto é bom portanto tem de haver trabalhinho, mas também não se apoquentem que não é nada de especial. Para além disso isto já vai em cima da hora, sendo que o prazo é terça-feira, 5 de Março... My bad que só vi agora :/



Beijinhos à prima!
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...