Não, pronto, está bem. Eu tentei ficar up mas o down prevaleceu; esqueçam, isto é mesmo uma fase, não vale a pena ir contra ela. De tanto que tenho andado deprimida e fechada para o mundo, hoje decidi ir sair com uns amigos para ir beber um copo e depois, talvez quem sabe, ir dar um pézinho de dança numa discoteca. O meu brinco partiu-se, o meu cabelo ficou horrível depois do espectáculo, a minha roupa credo-valha-nos-nossa-Senhora e acabei pendurada - os meus "amigos" tinham mais que fazer...

Fazemos assim: não falamos mais sobre o assunto. Deixem-me estar. Há fases. E profissionalmente, de facto, era difícil estar melhor. Mas pessoalmente... What a mess. E enquanto isso não se resolver é mesmo assim, sinto-me em baixo. Mas vá, já tenho um plano de tarefas para sair da maré e o primeiro tópico é (re)começar a dieta. Engordei 3kg numa semana e já me custa a vestir quaisquer calças que não sejam as de fato treino. Esta noite sonhei inclusivamente que era gorda mesmo tipo balão - ora, parece-me óbvio que esta coisa do aspecto físico já me está a afectar aqui o tico e o teco portanto vamos lá resolver este assunto.

Agora vou dormir para esquecer, já que o plano de beber não correu muito bem......


Cisne.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Da falta de coragem que descobri que tenho

O pós