9 de maio de 2013

A verdadeira asserção da expressão "dar música"...

Descobri que o que me faz trabalhar mais depressa na AE, ou que pelo menos me ajuda a não adormecer em cima da mesa de mão no rato do PC (sim, já aconteceu, sabe Deus por quanto tempo!), é esta música:


Entretanto, ela também vem a propósito do que me acaba de acontecer. Ora então que hoje apeteceu ao segurança da Escola atirar-se a mim. Quando eu digo apeteceu, foi LITERALMENTE apeteceu. Porque parece que o homem dá para os dois lados e hoje virou-se para o meu. Obviamente que disse que não aos 2 convites que insistentemente me fez (foi um chato!). Mas pronto, vamos admitir: faz sempre bem ao ego :)

Agora, vamos lá a saber! Porque é que só se atiram a mim homens muito mais velhos que eu e.......feios? Que sina a minha...

Bom, mas agora vou trabalhar. Afinal era para isso que servia a música ;)


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...