29 de maio de 2013

Nem acreditei quando ouvi...


Lembram-se de eu dizer que o segurança se andava a atirar a mim? Epa, acabou de ficar sério. Hoje ouvi a maravilhosa frase: "Ainda não almocei, tenho tanta fome... Posso dar uma mordidela na tua orelha?" + tentativa de toque no meu cabelo. Escusado será dizer que mal vi aquela mão a aproximar-se qual filme de terror, lancei um esganiçado e apressado «BRUNO PÁRA!». Esbugalhei os olhos, prossegui a minha trajectória para o ensaio e deixei bem claro à minha colega para não sair do meu lado enquanto eu estivesse no perímetro do segurança.

Opah!! O que é isto??? Elouqueceu tudo?? O homem tem 30 anos!! Eu sou uma pirralhita com 19!! E estou sempre vestida à tronga porque é para andar a varrer o chão! Mas qual é o meu problema afinal que só atraio homens feios, velhos ou estúpidos???

Enfim, tenta mais alguma e já entro no campo das ameaças de queixa ao Director porque uns cms mais perto e isto torna-se assédio. Comigo não fazem farinha!

Depois disto, Não ando a dormir nada, ando stressada, cansada, deprimida... Mas por acaso acho que tem tudo muito a ver com o facto de não andar a dormi muito... Portanto, plano das festas: hoje é directa, amanhã é para dormir umas 7 horitas, sexta para sábado é para dormir até já não querer mais, de Sábado para domingo é para dormir menos e acordar cedinho para recuperar horários.

Para a semana que vem é a semana de ciclo... Vêm aí as apresentações e entrar nas aulas às 14h. Adoro :) :)

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...