16 de junho de 2013

Foi assim...Será assim...


Domingo fui atrás, Segunda-feira deixei-me estar, Terça-feira fui-me abaixo, Quarta-feira recuperei, Quinta-feira levei uma tampa, Sexta-feira desisti, Sábado dei para trás, Domingo dei para trás.

O que se segue? Esperemos que:

* Segunda faça dieta e exercício, Terça faça dieta e exercício, Quarta faça dieta e exercício, Quarta faça dieta e exercício, Sexta faça dieta e exercício, and so on and so on...

Sim, porque com isto tudo a minha auto-estima caiu no fundo do poço o que por sua vez está a afectar o emu trabalho e o meu bem-estar. Portanto, do que depender de mim já chega, já chega de depender dos outros para me sentir bem. Não sei bem o valor que tenho mas tenho de começar a descobrir. O que sei agora é que tenho pouca força nos braços e a minha pele começa a ficar flácida, a celulite tende a instalar-se e a evoluir bem como a minha falta de auto-estima.

Assim sendo, hoje vou nadar bastante, segunda feira espero fazer pelo menos 10min de corrida/bicicleta, 5 min de abdominais e 10min de alongamentos e durante o resto da semana aumentar. Sei que me vou sentir melhor.

Desejam-me sorte? É que vou precisar de muita força de vontade...


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...