9 de junho de 2013

O dia seguinte


Hoje o dia acabou por não ser tão mau, como foi tudo de seguida e com uma boa equipa tudo alegre e bem disposto passou-se bem. O problema foram os ensaios, roubaram-me três dias como quem não quer a coisa que podiam ter sido reduzidos a um. Bom, anyway, foi uma boa experiência sim senhora. Agora, no próximo fim-de-semana há outra vez em Alcântara a mesma coisa. Não sei se hei-de ir ou não... Não é remunerado, há uma elevada probabilidade de ser outra vez a mesma seca... Vou pensar no assunto.

Hoje acabo o dia a divertir-me e a dançar muito para esquecer as mágoas dos últimos dias. O amor não é tudo e dançar é a minha vida; e hoje, nos ensaios, percebi que não há coisa no mundo que me deixe mais feliz. Então hoje foi aproveitar este dom! Aproveitar o dom de ver amor e paixão numa coisa em vez de uma pessoa. De ser abençoada com amor por algo maior que eu sem ter medo disso.

No caminho, quem sabe, não encontro o princípe encantado? Hahahaha, I kill me... As if...

Enfim, vou ali rir e dançar muito e já venho!

Cisne.

P.S.- Hoje deram-me 16 anos :):):):):) Felicidade!!!

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...