29 de junho de 2013

O meu nome é Cisne e eu confesso...#2

 
...não meti os pés no ginásio a semana inteira. Eu sei, eu sei, shame on me.

Mas em compensação ontem fui sair com umas amigas e dancei tanto outra vez! Gosto muito de sair com os meus irmãos e amigos mas sair com os meus colegas de faculdade para uma discoteca é o máximo! Horas e horas e horas a dançar, a saltar, a rir sem parar; é brutal, sair com eles faz-me verdadeiramente sentir que estes são os melhores anos da minha vida. Tem sido excelente.

Suspeito que este vai ser o melhor Verão de sempre e atenção que os padrões dos anos anteriores estão elevados. :) Adoro o Verão! Adoro mesmo! Sinto-me noutro estado espírito, numa mood completamente zen e descontraída. Venha ele :):)


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...