23 de junho de 2013

Uma espécie de Alta Definição

Não gosto do que não percebo
Não gosto do que não controlo

Gosto de conhecer pessoas
Adoro Lisboa
Adoro jaquinzinhos fritos com arroz de tomate

Gosto de ouvir a palavra «amo-te» dita por aí

Não gosto de estar sozinha
Não gosto de ser stressada
Não gosto de estar atrasada
Odeio quando se atrasam

Adoro abraçar a minha mãe
Adoro o riso da minha irmã
Gosto de rir

Odeio sentir saudades

Gosto de confusão, de caos (não conseguiria viver num mundo pacífico)
Odeio ter má memória
Odeio não ser boa a matemática

Adoro conversar
Adoro ouvir


Amo viver. Sou muito feliz.

O que é que os meus olhos dizem? Estou apaixonada, muito apaixonada pela vida.


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...