3 de julho de 2013

A recta final


Acho que é a primeira vez que sinto o Verão chegar desta maneira. Deve ser da idade...

De repente chegou o Verão e toda a gente fica enamorada e bem-disposta, é só festivais e saídas à noite... Sabe mesmo a Verão, é bom. Tenho vivido isso bem, acho que é por isso que me sinto tão cansada, porque a maior parte dos estudantes estão de férias ou em exames e então essas saídas são boas para descontrair do estudo intenso. No meu caso de cansaço físico acumulado só ajuda mesmo psicologicamente para descontrair porque de resto o corpo ressente-se.

O curioso é que neste momento encontro-me numa realidade paradoxal. Por um lado, quero que o semestre acabe ONTEM porque não aguento mais os trabalhos, o estudo, o cansaço físico e psicológico. Por outro, não sei se estou preparada para admitir que 1 - vou passar o meu Verão na minha terra a trabalhar com o meu pai (quando me habituei tão bem à minha querida Lisboa) e 2 - que para o ano que vem já sou finalista. Ai...

Tenho tanto sono. Continuo a vir aqui escrever regularmente numa tentiva de manter a minha saniedade mental intacta mas começam a tornar-se duas tarefas muito árduas de concretizar.

Mas pronto, o bom tempo ajuda. Finalmente sol e calor para me alegrarem o dia!


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...