22 de agosto de 2013

As noivas que não vão casar

O blog é meu, faço com ele o que eu quiser, certo?? Então, vamos lá à foleirice! Um dos meus passatempo preferidos é trocar 1500 e-mails com a minha irmã com links para vestidos de noiva. Porquê?, perguntam vocês. Não faço a mínima ideia, dado que nenhuma de nós tem namorado (muito menos noivo!), nenhuma de nós sonha com um grande casamento e que vai ser o melhor dia da nossa vida, e ambas temos a leve sensação de que não iremos casar por uma questão de fé e porque ainda não temos a certeza de acreditar no casamento. Portanto, basicamente, é mesmo só uma questão de moda e gosto. Porque, convenhamos, há vestidos de noiva liiindos de morrer! Portanto, humor me, ok? Dêm uma olhadela e digam-me do que gostam mais.

Aviso desde já que os que eu gosto nem sempre são muito convencionais porque eu gosto de vestidos práticos que me dêm para dançar :)




Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...