6 de agosto de 2013

As pessoas mudam?


Mudam. Sim, na sua essência. Porque a minha essência era a minha força de vontade incontornável, a motivação que eu ia buscar a algures dentro de mim e ninguém, nem mesmo eu, percebia muito bem de onde vinha. Já não é. Chama-se a isso mudar, certo? Então se mudar de bom para mau é possível e toda a gente acredita nisso porque é que não acreditam em mudar de mau para bom?

Não entendo e pode até ser da idade (muito provavelmente é da idade) mas às vezes só me parece que as pessoas se tornaram tão cépticas em relação à bondade das outras pessoas. Parece que deixaram de acreditar mesmo... Assusta-me que possam ter razão.


Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...