10 de outubro de 2013

Eu vivo num sonho cor-de-rosa

Hoje acordei antes de o despertador tocar, porque foi um dia bom, cheia de gente boa, cheio de boa energia e um sol maravilhoso!
Tenho andado estranha, com mau feitio e desmoralizada mas hoje foi um dia bom e acabou muito bem. Ser quinta-feira também ajuda, amanhã vou vê-lo de novo, bem como à minha família.
Estou tão segura de que este é o único tipo de relação que posso suportar neste momento: o tipo que é de fim-de-semana, que não envolve cíumes mas confiança, que é tranquila e suportada por vontade (quando queremos estamos juntos, quando não queremos não estamos, a mesma coisa com falar durante a semana). Epah... Calhou-me a sorte grande, malta. Calhou mesmo. Tenho tudo :) Medo de perder tudo? Claro, claro que tenho, mas não é coisa que me ocupe muito o pensamento, tenho de viver ao máximo tudo o que me está a acontecer.
 
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...