29 de novembro de 2013

Coisas random que se me passam pela cabeça


Quero cortar o cabelo mas só o posso fazer depois da peça da Bárbara. Mas quando? Ao Sábado quero dormir, durante a semana não tenho tempo... E onde? Nunca gosto do corte de cabeleireira nenhuma...

Acho que após 20 anos finalmente vou ter um aniversário calmo, bem ao meu gosto. Vou passar a meia noite com os meus colegas depois da estreia do nosso espectáculo nas Caldas da Rainha, talvez vá beber um copo a seguir ou talvez vá só mesmo para a cama com o cansaço. No dia seguinte vou almoçar com a minha mãe (só nós lá de casa, bem pacífico) e jantar com o meu pai (novamente pacífico e sem muita comida - o que é bom nestes dias de perdição, acreditem). A seguir vou dançar com os meus amigos e os meus irmãos algures por Lisboa. Happy happy

A maquilhagem faz mais por mim que saltos altos - reparei até que isto afecta completamente a maneira mais ou menos confiante com que dou as minhas aulas e a maior ou menor dificuldade com que imponho a minha autoridade.

Chegamos ao nosso limite de porcarias/chocolates/doces/bolos etc. que metemos no bucho quando a nossa coreógrafa (que é a pessoa mais querida à face da terra, é só simplesmente exigente) diz «Laura, assim...o fato...bem, vamos ver de tamanhos...». E quando logo a seguir o meu melhor amigo me diz «amor, eu sei que a fase é complicada mas estás mais gordinha e a perder definição...». E pronto, parei de comer chocolates (só comi um esta semana e foi porque me enervei), bolachas de chocolate substituídas por fibra e passei a almoçar todos os dias na cantina, e fruta, salada e bagas de goji passaram a estar constantes na minha lancheira. Ainda não consegui abdicar do leite com chocolate e das barras de cereais. Calmaaa!

Todos os dias penso «Tenho que ligar à minha tia para perguntar quando é que o meu carro tem de ir à inspeção». Todos os dias penso nisto numa hora em que não posso ligar e todos os dias me volto a esquecer.

Fiz 2 meses de namoro ontem. Parece que fiz 10. Afinal já saímos juntos já desde o Verão. Belo Verão, já agora.

Amanhã dou aula de duas horas, tenho um grau inteiro para estudar (que algumas miúdas já conhecem melhor do que qualquer pessoa porque já estão a repetir o ano) e estou com demasiado sono para isso. Amanhã tenho de estar levantada no máximo dos máximos às 8h (e assim já devo chegar atrasada à faculdade).

Estou farta de ter sono. Este fim-de-semana vou dormir até cair de cu. Ah não espera, tenho de ver uma aula aberta sábado de manhã, tenho consulta sábado à tarde, tenho um trabalho de música para entregar até à meia noite de Domingo... e por aí adiante. Esquece lá o dormir, só durmo no Natal agora. Ou vá, a partir de 20 em que entro de férias da faculdade.

Tenho umas bailarinas feitas numa espécie de esferovite maleável que quero escrever com frases específicas para cada uma delas e portanto as minhas últimas duas noites foi a pesquisar frases que tivessem a ver com elas, com o que eu consegui conhecer delas. Estão a ficar beeeem giras :) Vou juntar-lhes um bom-bom. Sei que não é lá grande exemplo, mas espero conquistá-las assim. As do grau mais avançado bem que precisam de ser conquistadas, estão sempre a avaliar-me de alto a baixo -.-'

Amanhã é sexta-feira =)


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...