12 de dezembro de 2013

Venho aqui fazer uma confissão de uma coisa que faço...


... para ver se a deixo de fazer. É uma coisa muito muito estúpida, a atirar para o «namorada psycho».

Confesso que passo grande parte da minha noite (maior do que deveria alguma vez ser, dado que nem deveria existir) à procura de músicas parecidas com as de que o meu namorado costuma gostar só para publicar e no dia seguinte poder ter um gosto dele no facebook. (ou errar redondamente e verificar que não tenho gosto nenhum) (ou verificar que ele não é tão viciado quanto eu e nem sequer foi ao facebook)...

Pronto, vou ali ver se ganho vergonha e já volto, está bem?


Jinhos à prima,
Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...