19 de fevereiro de 2014

Faculdade ou Museu? #2


Estava eu muito descansadinha da vida, depois do almoço, a repousar num sofá à espera da minha colega de casa, quando vindo do nada surge um som de um piano super agradável... Estava alguém a tocar. Apeteceu e começou a tocar. Outros se seguiram e cada um melhor que o outro. Tinha hora para sair dali e só queria ficar, ficar...

A minha faculdade tem um piano em cada estúdio (cada piso tem 4 estúdios e a faculdade tem 4 pisos com estúdios), DOIS pianos no REFEITÓRIO e um piano na sala de espectáculos. Partindo do princípio que já os vi todos. Faz-se a pergunta novamente: Faculdade ou museu????

A arte aqui é vista com outros olhos, é fantástico... Há muito mais coisas gratuitas e espectáculos a acontecer todos os dias e todos se interessam por todo o tipo de arte, o estado também subsidia muito mais... Enfim, é incrível...


Vou ali fascinar-me mais um bocadinho e já venho,
Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...