2 de março de 2014

Instável

Nao sei bem porque é que choro e não sei porque é que todos os dias são uma luta... Mas estou cansada. De ter de correr para casa, de me arrastar para fora dela. De ser a colega de casa que é uma seca, que não cozinha bem, que é preguiçosa, que, que, que... Já perdi a conta ao número de vezes que pensei ficar na cama debaixo dos lençóis desaparecida por tempo indefinido... Se ao menos alguma coisa corresse mal e me desse motivo para estar assim... Crio discussões estúpidas, acho que ninguém me compreende, não confio em ninguém...

Eu não quero que ele venha porque não quero que me veja assim, essa é a verdade. E com mais 5 kg no lombo... E branca como a cal, com olheiras e impaciente e inconstante, completamente instável, sempre instável. Queria ficar bem. Só bem... Conseguir disfrutar da vida que tenho...


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...