1 de maio de 2014

Can't shake the feeling of...


Não consigo ser como ele. Não consigo meter-me a mim no centro por mais que goste de mim. Não consigo evitar ligar o facebook, ou verificar o telemóvel 500 vezes. Não é assim que eu sou, pronto. Eu importo-me, quero saber, tenho saudades... E é sempre difícil não ver o mesmo de volta, a mesma necessidade ou o mesmo esforço. Fizeram-se 7 meses no último Domingo... ele nem deu conta.

Mas vendo bem... 7 meses? Não. De todo. São 4, são aqueles que construimos juntos, não separados, aqui a relação está suspensa, como perdida no tempo. As palavras esgotaram-se, adoro-te já não quer dizer nada, tenho saudades tuas idém...

Há dias melhores... Mas esta noite...complicada. As noites são sempre. Pouco sono, muito pensamento, muito cansaço... Esperam-se dias melhores...

Não sei porque é que a determinado ponto de estar numa relação tenho sempre de desejar estar fora dela.


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...