12 de junho de 2014

Fui à feira da ladra em Barcelona!

... Espectáculo!! Isso é que é ver-me contentinha e de olhinhos a brilhar quando me dizem tudo a 1€ ou 3 por 5€ e afins... Ora pois então de lá trouxe:

O meu armário precisa urgentemente de cor!! Então prouxe a verde comigo. Todos os "meus colares" são da minha irmã! Então trouxe este comigo (giro nas horas, só 3€, adoro!). Depois trouxe um figurino por 1€. Acabei por não o usar porque gostei mais de outras opções mas por 1€ who cares? Para além disso agora que estou mais morena se calhar nem me fica mal :p

Para além disto fui noutro dia passear ao bairro gótico e presenteei-me com um par de brincos, um colar e uma pulseira (e com cor!). Precisava de todos e não foi assim tão caro, não me sinto nada culpada...

Agora o próximo objectivo são umas sandálias pretas ou nude, basicamente cunhas confortáveis que dêem para dançar e com tudo.


Jinhos à prima,
Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...