6 de fevereiro de 2015

Update!

Este já foi...

"O Tigre Branco" foi bom de ler mas o fim foi...vá, um bocadinho decepcionante. Só porque estava à espera de uma reviravolta e não houve... Pronto, fiquei assim com uma sensação agridoce...

E este foi em 10 minutos...

Não se assustem, ainda sou capaz de ler livros para adultos! Isto é um livro de pesquisa para um trabalho que vou voltar a fazer no Verão com crianças. Quando tiver mais novidades hei-de falar no assunto; por agora a malta está só mesmo no campo das pesquisas.

Entretanto, segue-se a Trilogia de Nova Iorque. A ver...

De novidades...
O trabalho no teatro vai de mal a pior! Só gente a sair e gente a entrar, pessoal que não respeita horários, ensaios a torto e a direito, mudanças idém...enfim. Tudo maravilhoso...!

Entretanto, surgiu agora um mini-mini-mini projecto para coreografar uma mini-mini-mini coreografia, mas que não sei muito bem porquê entusiasmou-me muito. É um dueto de salsa para coreografar e interpretar no dia 14 de Março, com a tuna masculina da FCT (UN), a anTUNiA.
Se ao menos o meu par me atendesse o telefone.....mas adiante!

Este sábado tenho UM alunO novo (sim, masculino) na minha aula de contemporâneo. Foi um sururu por todo o lado na academia, não por ser homem, mas por ter como formação base...........tchan tchan tchaaaan........

POLE DANCE!

Yup, verdade verdadinha! O miúdo tem 16 anos... Me-do! A ver como corre isto.

Anyways... As coisas vão bem... O ambiente no teatro está surpreendentemente melhor. Não sei bem ao certo porquê mas toda a gente está muito mais comunicativa comigo.

Em casa também muito melhor, eu e a minha irmã já raramente discutimos (também dou algum crédito ao facto de andarmos exaustas de tanta dor no ginásio...), o meu namorado continua giro nas horas, querido como sempre e tudo e tudo e tudo, e eu... ando assim para o mais ou menos.

Mas estou a melhorar. Estou no caminho certo. Com muito medo mas pronto. É a fase em que estou. Com medo de tudo o que foi, do que é e do virá a ser. E são tudo coisas que me condicionam a vida... Mas não quero falar mais deste assunto, que já me ocupa muito espaço na cabeça.

É verdade!! Esqueci-me de dizer que estou fascinadíssima com este maravilhoso mundo da depilação a laser!!! Eu já não faço depilação há DOIS meses! E sou bailarina!! Juro que é um maravilhoso mundo! Valeu cada cêntimozinho que tanto me custou a dar por uma coisa que não se come :P É o céu! Não ter de me preocupar, não ter dores (só um cadinho de comichão), não ficar com a pele sequíssima, não ter praticamente pêlos nenhuns ATÉ ABRIL(e os que tenho são super discretos...finos e quase louros)... Enfim, é mesmo um maravilhoso mundo novo. :))

Mais... Amigos?
Desapareceram. Não sei o que lhes fiz ou que é que alguém lhes fez, ou a vida lhes fez, sei lá, mas capuf..... Eh, deixa lá também. Chego cada vez mais à conclusão que procuro a coisa errada. Eu tenho amigos sim. São amigos de vez em quando, pronto. São pessoas com quem falo de quando em vez e partilho umas coisas, rio um bocadinho e já está. Pronto. Para os problemas importantes, tenho a família. E para o que custar dizer à família, digo à psicóloga ou ao namorado, pronto... É um bocadinho triste mas pronto. Há que aceitar e seguir em frente. Mas já agora deixem-me só deixar isto escrito: custa assim tanto escrever a p*** de uma mensagem (quando eu vi que posts no facebook não faltaram) a dizer «agora não me dá muito jeito falar desculpa» ou «desculpa não ter respondido, tenho andado ocupado»... pá... não faz assim uma graaaaande diferença, mas releva um bocadinho o facto de te sentires constantemente ignorado...

Mais...
Mais daqui a uns dias. Por agora já está muito bom :)

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...