29 de março de 2015

Foi assim...


Há dois fins-de-semana atrás foi a estreia da canção da Tuna masculina da FCT (UN), "Rastos de Sabor", para a qual eu coreografei e dancei uma salsa! Foi muito bom! Correu muito bem!

Houve um convívio para todos a seguir na faculdade e diverti-me como já não me divertia há muito tempo! Com tudo isto de estar a trabalhar aos fins-de-semana no teatro nem tenho tempo para ir beber um copo ou a uma discoteca. Enfim, lá se foram uns copos, umas boas risadas, uma excelente companhia e...uma conjuntive. But who's really counting? :P

Foi assim um fim-de-semana louco, com ensaios e espectáculos às duas da manhã mas pronto, entretanto recuperei. Adorei a experiência! E tem outro sabor quando trabalhamos com a pessoa com quem já partilhamos a nossa vida ;)

Ele ainda foi um querido e antes de cantar o solo dele saiu do palco e veio aos bastidores dedicar-me a canção. Foi assim...tipo filme! Foi mágico mesmo =)

Sou uma sortuda, mesmo, não há nada a fazer !!

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...