24 de abril de 2015

Desafio dos 30 dias #9


Dia 09 - Algo de que estás orgulhoso nos últimos dias 


Felizmente, de muitas coisas. O ano começou muito difícil a nível de saúde mental. Estou há quase dois anos a lidar com uma depressão e não é para ninguém um caminho fácil. Sou uma pessoa feliz e saudável, com a melhor família do mundo, o melhor emprego do mundo e o melhor namorado do mundo. Mas infelizmente a depressão não ataca só as pessoas infelizes, também ataca as felizes e convence-as fortemente de que não o são. Ou pior, de que não o podem ser.

Portanto estou orgulhosa de não desistir, de continuar a batalhar e de manter a esperança de que, por mais tempo que leve, vou voltar a olhar para o futuro com um sorriso optimista e para os meus desafios com coragem, que vou voltar a ter vontade de me levantar da cama e ir correr de manhã... Estou orgulhosa também do progresso que tenho feito na minha auto-estima. De conseguir receber melhor um elogio e de controlar melhor os meus ataques de ansiedade (que apesar de frequentes estão mais curtos).

Fora tudo isto estou muito orgulhosa dos meus alunos no geral. Sinto que estão a crescer comigo e isso faz-me sentir orgulhosa deles e do meu trabalho!

Também estou muito orgulhosa da minha irmã e da minha mãe, que não sei onde foram buscar forças para começar de novo e tentar outra vez. Começar do zero não é fácil, não que eu saiba por experiência...

Tenho muitos motivos de orgulho, sou extremamente abençoada. Aqui estão apenas alguns dos mais recentes =) Que texto bom de se escrever!!


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...