21 de abril de 2015

Desafio dos 30 dias#6

Dia 06 - Uma foto do teu super herói favorito e porquê


Decididamente a navegante da lua. Agora em adulta não ligo nada a super heróis. Gosto de ver os filmes pela ação e não sei quê mas de facto nenhum me agrada particularmente. Já em criança/adolescente, a história era outra. A navegante da lua foi quem me ensinou que por mais desastrada, destrambelhada e outras coisas acabadas em «ada» que eu fosse, até eu poderia fazer grandes coisas. Parece estúpido mas é bem verdade. Se esta toda esgrouviada que só dizia disparates (e não lavava os dentes!!) salvava o mundo, eu também poderia!


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...