7 de maio de 2015

Tenho saudades


Tenho saudades de quando me abraçavas enquanto eu lavava a loiça.

Tenho saudades de quando dançávamos depois de um abraço demorado.

Tenho saudades de acordar e olhar para as tuas pestanas longas.

Tenho saudades do teu cheiro na minha roupa e na minha almofada.

Tenho saudades das tuas mensagens.

Tenho saudades dos teus carinhos.

Tenho saudades de nós. Eu adorava a nossa vida. Acho que não dei valor... O pior? Se eu voltasse, voltaria a não dar valor. Alguma coisa precisa de mudar.

E enquanto muda, eu não posso pedir-te que esperes. Mas aqui posso, aqui que não sabes. Espera por mim. Espera que eu acabe com esta voz irritante que diz que não chega. Espera para sermos felizes sem limites. Espera por um milagre e acredita nele como eu.


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...