31 de agosto de 2015

I'm gonna get some...

(Sim, sim, letra horrível, passa à frente please)

Acabaram.se as férias. Foram boas. Oooh se foram. Foram mesmo de descanso. Eu bem que comecei pelas corridas mas no dia seguinte fui logo parar ao Hospital no Algarve que é para não me armar em esperta e aprender a respeitar o tempo de descanso do meu corpo.

Bem dito bem feito. Agora, dado que não fiz nada, restam-me kg de aulas para preparar, cabelo por pintar e cortar, verniz para tirar, roupa para lavar, casa para limpar, 1000 cafés para tomar (o que é muito muito bom) e despertadores a meter. Ai...Esta última vai custar.

Venho com duas novidades das boas e das fresquinhas, que eu não faço a coisa por menos :)

Para as próximas semanas tenho um prefácio de um livro para escrever. Fui convidada por um amigo que vai editar um 2º livro e, com muito gosto, aceitei o convite. Já li o livro e gostei muito. No entanto, dado que é um livro de opinião, houve algumas coisas com as quais não concordei, portanto a ver vamos o que é que de simpático me sai que não sou muito dada a falsidades.

Depois vou candidatar-me à EDSAE, em Lisboa. É uma escola profissional que, para além de outros cursos, tem um dos melhores cursos de Teatro Musical do país. Conta com excelentes professores e oferece um curso pós-laboral de 3 anos. Adivinhem? Pois é, vou-me lá enfiar. Já enviei a inscrição e estou à espera que me chamem para a audição. Vou ter de fazer uma prova de dança (piece of cake, I guess), de canto e de teatro - ai,.....ai..... :)

Eu devi andar a sentir-me uma confiançuda. Não sei se é das férias mas o facto é que aceitei estes dois desafios e mais um. Este ano, pela primeira vez, vou estar a dar aulas de Contemporâneo Junior. Dejisase....


Wish me Luck!

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...