2 de outubro de 2015

Mais um sonho


Mais um sonho. Sempre com ele. Desta vez foi tão real que acordei a chorar. Ia ter com ele a um café e ele estava tão tranquilo, tão feliz... Perguntei-lhe se estava bem, se ainda precisava de mim. E ele disse que não. Com um sorriso disse que eu já não significava nada para ele. Deu-me um abraço que durou muito menos tempo do que eu gostaria, deu-me uma palmadinha nas costas e disse «então boa sorte para ti, hãm...».

Porque é que ainda sonho com ele? Porque é que ainda tenho saudades? Porque é que se mantém a certeza de que não seria feliz com ele, porque há uma série de coisas que eu quero que ele não me poderia dar, e ainda assim em momentos piores queria tanto voltar?

Ele está na vida dele. Não sei se já conheceu alguém depois de mim, não sei se pensa em mim. Provavelmente não... E ainda bem.

Nada faz muito sentido e alguma coisa está errada para que volta e meia ele me surja no pensamento. 


Cisne

1 comentário:

Simple Girl disse...

Espero que as coisas melhorem, quem sabe um dia a vida não acaba por vos juntar :)

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...