13 de outubro de 2015

Update




Fui ao Porto para a audição! Foi muito giro, gostei muito da viagem e da experiência. Andei que me desunhei, perdi-me umas quantas vezes e conheci pouco a cidade - o lugar da audição não era no Porto, era já para o lado da Maia, em Águas Santas. Não comi uma francesinha e não passei para além da 2ª fase da audição. Mas acho que me superei e que cresci muito profissional e pessoalmente com a experiência. Ah, e desloquei um dedo e meti-o de volta no sítio - foi digno de cena à filme com lágrimas à mistura e não sei quê (aparte: problema de bailarino - desloquei um dedo? olha que chatice...bem, não posso é parar, deixa cá meter isto no sítio que a frase de movimento já vai na contagem 7, 8 -.-'). Três nódoas negras e duas patadas a seguir (o estúdio é um dos mais pequenos que já vi) estava em conflito ao pensar «porra, estou numa cidade linda devia apanhar o comboio para S. Bento e ir ver a ponto e o rio; mas porra, não passei na audição para a qual me levantei às 5 da manhã e apanhei 2 comboios e andei durante 1 hora, só quero enfiar os c**nos na palha e ir para casa!». Acabei por me decidir. Seja como for, chovia e estava nublado, talvez se estivesse melhor tempo teria ido mas já nem dava vontade e eu estava tão cansada de todo o dia naquilo... Voltei para a minha casinha e adormeci como se me tivessem dado uma marretada na cabeça.










Na quinta feira fui ver um festival de dança em Almada e foi tão mau que eu só pensei "no que é que eu me vim meter, o que uma pessoa faz para apoiar os amigos...". Na sexta feira fui ver o mesmo festival de dança em Almada com novas peças e foi tão bom que saí de lá com uma vontade renovada em coreografar. Já meti mãos à obra :)


Fui ver o Slava Snow Show no sábado à noite com a mamã e, ao contrário de toda a gente que conheço que foi ver, não me fascinei...disse-me pouco apesar de, de facto, ser uma mega produção, nunca tinha visto nada assim.




























Voltei um 2º dia ao meu curso de teatro musical e enfim...não estou hiper motivada mas vai-se fazendo. Com muita calma e optimismo.

Acabei este fim-de-semana absolutamente exausta, Só esta noite consegui cair na cama e dormir horas decentes.

Energias recuperadas e pronta para mais uma semana, A ver como vai|

Jinhos à prima,

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...