24 de fevereiro de 2016

Lua nova+ Lua Cheia = ContemProject!


A dia 7 de Fevereiro a Lua Nova ajudou-me a plantar o meu pequeno embrião e esta noite a Lua Cheia em Virgem deu-lhe força para ganhar forma - se acreditarem nisto claro. Caso contrário foi só inspiração e trabalho =) Seja como for, cá está ele!!



Podia morrer amanhã que eu já estava feliz só de ter crescido este pouquinho. Mas não vai morrer. Porque eu não vou deixar e porque tem tudo para dar certo.

Muito feliz com este novo filho =)

É um projecto para criar um grupo de dança contemporânea de exploração e pesquisa de movimento durante quatro meses, com o objectivo de apresentar no fim um produto final. Gosto muito muito =)

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...