13 de abril de 2016

Vou matar as minhas colegas de casa

Já não durmo decentemente há 5 dias!!! Ora é chegar a casa às 6 da manhã em dias de trabalho e fazer um estrondo com a porta e a falar alto, ora é música lírica até às tantas and back again assim que acordam, ora é clássicos disney à meia noite, cheiro a ganza TODOS  os dias... WTF???!!!

Eu vou-me a elas!!!!!!!!

Cisne

7 comentários:

Anónimo disse...

Casamento? Onde? Quem?

Sofia Ramos disse...

Eisha, que situação!

Cisne disse...

Não me digas nada -.- se souberem de um t2 para alugar a um preço de decente em Lisboa avisem... Obrigada!!

Really Undecided - Diogo Mota disse...

Se depois fores presa documenta a experiência por aqui! =P
Agora a sério, tens de tentar resolver isso.

Anónimo disse...

Ai meu Deus... Isso não te faz nada bem! Se eu estivesse na tua situação, falaria com elas. Mas mudar de casa parece-me melhor, ahah.

Cisne disse...

Estou a chegar ao desespero. Pedir para mudarem não vale a pena fazem igual, dar na mesma moeda só aumenta o conflito, a procura de casa é impossível para o meu orçamento. Até já comecei a rezar!!

Cisne disse...

Não ouvem, não querem saber. Já tivemos não sei quantas reuniões cá em casa estão sempre pedradas, desconfio que nem sabem quem eu sou quando falamos -.- Sim, mudar de casa era mesmo ideal. Se souberem de um t2 em Lisboa abaixo dos 550€ digam please!!

Abandono

Este blog foi ao abandono...E não admira. Está tal e qual como eu: abandonado. Desde que uma colega minha entrou de baixa e o meu t...