24 de maio de 2016

Lots of pressure

Se eu tivesse tempo para me coçar, não só vinha aqui mais vezes escrever, como também criaria um blogue sobre aulas de dança. Já falei nisso tantas vezes e quero mesmo fazê-lo, registar os vídeos, os exercícios, as experiências, as dicas. Caraças, não há nada assim feito. Pelo menos não que eu encontre... Caraças, tenho mesmo que fazer isso.

Enquanto isso, curiosamente, apesar de não ter tempo para passar por aqui para escrever, arranjo sempre um bocadinho para ler os blogues todos que sigo. É uma rotina que me sabe bem. Também ironicamente fico muito aborrecida quando os blogues que eu mais gosto não têm actualizações... Um bocado diz o roto ao nu mas está bem =)

Estou cheinha de trabalho até aos olhos:
  • Espectáculo enquanto intérprete de teatro musical - 29 Maio
  • Espectáculo do colégio ( 3 turmas, 3 danças com todas em todas sem ensaio conjunto - CAOS) - 9 de Junho
  • Espectáculo do meu projecto próprio ContemProject, cujos ensaios são de apenas 1x por semana - 3 Julho
  • Exames da Trinity (teatro musical) - 2 Julho
  • Espectáculo final da academia - 10 Julho
Sem contabilizar ensaios gerais e todo o trabalho prévio que tem de ser feito em casa, etc etc etc. I'm dying here people... Lots of pressure but I can handle it!!



Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...